Cerca Elétrica Tradicional ou monitorada

Cerca eletrica monitorada

Cerca elétrica com mola de repuxo

Cerca Elétrica

Quer garantir a segurança de toda a família ou de sua empresa, sem comprometer o seu orçamento?

A cerca elétrica tradicional é a sua escolha.

A cerca elétrica tradicional ajuda a inibir ou pelo menos faz o invasor pensar duas vezes antes de tentar pular o muro. Quer garantir a segurança de toda a família ou de sua empresa, sem comprometer o seu orçamento? A cerca elétrica tradicional é a sua escolha. Além de ótima relação de custo X benefício, as cercas elétricas oferecem mais proteção porque se torna uma barreira física, inibindo a invasão pelos muros, uma vez que o contato com a barreira eletrificada causa choques.

Trabalhamos centrais de Choques com tecnologia de ponta, elas são suficientemente inteligentes para saber se estão sendo burladas. Um caso corriqueiro é o invasor utilizar uma “chupeta de carro” para grampear o arame e cortá-lo ao meio. As centrais tradicionais não percebem que o arame foi cortado pois a corrente elétrica não foi interrompida. Já as Centrais Intelbras entendem que houve uma mudança na resistência do perímetro gerando o evento de invasão, informando à Central de Monitoramento ou o Cliente.

Nós da Águia Ms, trabalhamos com hastes de excelente qualidade, mais grossas e de no mínimo 6 arames. Isso porque uma haste com 6 fios possui 1 metro de comprimento, dificultando a invasão por cima da cerca. Um estudo feito a esse respeito mostra que, uma haste de um metro, dificilmente será transponível sem encostar. Como especialistas em segurança eletrônica e em consultorias, não indicamos hastes com menos de 6 arames. Sugerimos também, sempre ligar a central de choque em uma central de alarme com sirene. Com isso, caso o invasor corte os arames, ocorrerá o disparo alertando o cliente. Serve também para quando um galho de árvore ou outra coisa quebrar esse arame, você saber e solicitar o devido reparo para não ficar desprotegido.

Outro detalhe que utilizamos em nossas instalações de cercas elétricas tradicionais, são as molas de repuxo. Com elas dificilmente a cerca vai ter, com o passar do tempo, arames frouxos, problemas de curto ou disparos de arames encostando um no outro.

Cuidados!!! Normas

A instalação e manutenção de cerca elétrica deverão ser realizadas por empresas com comprovada especialidade técnica. Contratar empresas registradas no CREA/MS (Conselho Regional de Arquitetura e Engenharia) ) é uma garantia de que a responsabilidade técnica estará sobre a empresa instaladora e não sobre o condomínio ou proprietário do imóvel.

A instalação e manutenção da cerca elétrica deve estar a uma altura compatível (mínimo 2,20m de altura), adequada a uma amperagem que não seja mortal, sendo que o local deverá possuir placas de advertência contendo informações que alertem sobre o perigo iminente “Perigo Cerca Elétrica”, em casos de contato humano.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!